terça-feira, 23 de agosto de 2011

Primeira busca - Parte 1

Ufa...finalmente...demorou mas eu terminei...como prometi pra Dina,"de terça não passa..."ai está a terceira página...como vocês puderam ver,estou definindo algumas coisas como as cores(eu sei que tá em preto e branco,mas vocês entenderam)o chapéu e a calça do roy estão escuras...e por ai vai.Com o tempo farei mais algumas modificações...nada que vá comprometer o andamento da história...bom,então até a próxima(que por sinal eu não sei quando vai ser...tenho prova semana que vem,e tenho que estudar...preciso colocar um padrão de postagem,URGENTE...hehe)!

5 comentários:

  1. Muito bom Jão!!! :D
    Esperando pelo próximo.
    Xeru :*

    ResponderExcluir
  2. Muiiiiiito bom!
    Adorei de verdade João.. estou na espectativa da próxima ... uhuuu beijocas

    ResponderExcluir
  3. João Muito Legal Brother... To No Aguardo da Continuação... ^^ . ó Timo Trabalho e Boa Sorte...

    ResponderExcluir
  4. O Moderador aí É o Daniel da Sala e do Blog Engenheiros... ^^

    ResponderExcluir
  5. ta beleza...hehe,deixa passar a semana de provas que eu vou dar um jeito de postar pelo menos 2 ou 3 no domingo..Valeu!

    ResponderExcluir